As últimas e quentes notícias em tempo real.






Lazio   Ajax   Joao Gomes   Greve de onibus BH   Napoli   Dia do Samba   Celtic   Ingressos corinthians   Atletico hoje   ONU   
#UmLugarAoSol   Calleri   #QuantoMaisVidaMelhor   #BebaComModeração   Cruzeiro   Cotia   Reinaldo   E O FLAMENGO   Brasileiro   #publi   Pelé   modern family   Sara   Borja   Wellington   Diniz   Corinthians e Palmeiras   #BarAberto   Liziero   Casares   Belmonte   Porto Alegre   Arsenal   Lula   Atlético   gremio   Bahia   Volpi   Rogério Ceni   Diogo Barbosa   O São Paulo   

 

Novidades do AMPHIBIA SPOILERS



𝖢𝗅𝖺𝗂𝗋𝖾. ☽︎☾︎
@marcyfrigideira
a verdade nao prescisa mais do amphibia spoilers no meu nome
ta doendo
Dec-02,2021 20:36
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

lu ♡ || MUDOU A PACK!!
@lnplanetarylu
AMPHIBIA S3 SPOILERS
.
.
.
.
.
NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAAAAO ISSO NAO EH POSSÍVEL

Dec-01,2021 16:49
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

- Deexy. ⚢︎
@NOC3D4P4RK
esqueci de tirar o Amphibia spoilers do nome senhor
Nov-30,2021 20:42
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

lu ♡ || MUDOU A PACK!!
@lnplanetarylu
AMPHIBIA S3 SPOILERS
.
.
.
.
ela nn morreu mas ta em um tubo estranho sendo controlada pelo rei andriaskkk q ótima tempo pra ser marcy stan
Nov-30,2021 17:40
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

lu ♡ || MUDOU A PACK!!
@lnplanetarylu
AMPHIBIA S2 SPOILERS
.
.
.
.
.
.
ela nao pode ter morrido, a marcy nao

ela eh meu nenemzinho, pelo amor de deus nn me fala q ela morreu
Nov-30,2021 15:53
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL



laura🎄
@raavaluz
amphibia spoilers
.
.
eu não tava preparada🤧🤧🤧 acabou cmg juro

Nov-30,2021 12:44
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

El Jo
@ImperadoRomance
Amphibia Spoilers!!
.
.
.
Cara, eu tava pronto pra muita coisa, mas a Rebecca Sugar nesse último episódio me pegou muito desprevenido. Sei que já falei isso mais do que devia, mas chorei dnv fds, eu tava com tanta saudade da tua voz 😭❤❤



Nov-29,2021 02:48
Likes:1   Retweets:0
                        
Tweet URL

''kimanu
@jiwuwu_
// amphibia spoilers

o andrias é um puta de um perdedor 💀💀💀 imagina esfaquear uma criança pq ela venceu c em xadrez 😭 ai ela volta so pra chamar vc de patetico KKAJDKASJDKAJS
Nov-29,2021 02:46
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

bia🎄
@blostonspace
amphibia spoilers




FRAME MATA JOVEM DO CORAÇÃO ENTENDA O CASO

Nov-28,2021 18:50
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

bia🎄
@blostonspace
amphibia spoilers
a darcy macetando o andrias e chamando ele de patético curou minha depressão
Nov-28,2021 18:48
Likes:4   Retweets:0
                        
Tweet URL



  Últimas notícias
Exército age e pede reunião com TSE para falar sobre urnas eletrônicas
Dec-02,2021 17:52
Likes:2,663   Retweets:699
 Jornal da Cidade Online @JornalDaCidadeO

 Veja as últimas notícias

Vinny, O Esquecido No Tempo 📼📟💾⌚ !!!
@VinnyEsquecido
Amphibia Spoilers !!! :
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Sério a cena da Anne escrevendo cartas pras famílias da Marcy e da Sasha quase esmagou meu coração (e ainda sinto um aperto sempre que lembro dela) 😭😭😭...
Nov-28,2021 14:22
Likes:1   Retweets:0
                        
Tweet URL

🍃🌿🌑𝕄𝕠𝕥𝕙💫🌱🌵 AMPHIBIA S3 SPOILERS🐸
@smolthman
//AMPHIBIA SPOILERS
ELES NÃO APARECERAM MAS FORAM MENCIONADOS, ISSO CONTA COMO UMA VITÓRIA PRA MIM
Nov-28,2021 14:15
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

﹫Asʜᴇʀ.
@M4RCYKINNIE
//AMPHIBIA SPOILERS
.
.
.
.
.
um mês assistindo você sabia 🤩

Nov-27,2021 19:48
Likes:2   Retweets:0
                        
Tweet URL

Ton ✰
@daltonto_
AMPHIBIA SPOILERS

ficou muito boa a voz da darcy e de brinde teve ela chamando o andrias de patético
Nov-27,2021 18:17
Likes:46   Retweets:10
                        
Tweet URL

Ton ✰
@daltonto_
amphibia spoilers

Rebecca be like já terminei de fazer meu desenho agora vou tocar musica nos desenhos dos outros


Nov-27,2021 17:55
Likes:225   Retweets:37
                        
Tweet URL



Laura 🌸 | Começando assistir S3 Amphibia
@therubysparks
Pessoal que deixou de assistir Amphibia vendo alguns spoilers da última temporada

Nov-27,2021 17:52
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

gatinho
@Tchubiraumdaon
Amphibia spoilers ??
.
.
.
Pq que teve gente que ficou feliz com os pais da sasha serem separados? Eu genuinamente nao entendi alguém me explica
Nov-27,2021 17:44
Likes:1   Retweets:0
                        
Tweet URL

Ton ✰
@daltonto_
AMPHIBIA SPOILERS

serio foi tão bonitinho ver a rebecca suggar no especial de natal ela tava igual aquele povo que canta na rua pedindo moeda amo ouvir a voz dela
Nov-27,2021 17:16
Likes:41   Retweets:8
                        
Tweet URL

Bru🧠 AMPHIBIA SPOILERS
@bruluzinq
AMPHIBIA SPOILERS

ELES N SE SEPRARAM, ELES FICARAM JUNTO!!
Nov-27,2021 16:13
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

Bru🧠 AMPHIBIA SPOILERS
@bruluzinq
AMPHIBIA SPOILERS

DOMINO REPRESENTANDO TODOS OS GATOS, E DEITANDO EM CIMA DE QUALQUER COISA Q VEM

Nov-27,2021 16:07
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL


  Últimas notícias
Com a aprovação do nome do ex-ministro da Justiça e ex-advogado-geral da União André Mendonça pelo Senado Federal, o Presidente Jair Bolsonaro assinou, nesta quinta-feira (2/12), o seu decreto de nomeação para assumir o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
Dec-02,2021 22:44
Likes:380   Retweets:91
 Planalto @planalto

 Veja as últimas notícias

Bru🧠 AMPHIBIA SPOILERS
@bruluzinq
AMPHIBIA SPOILERS

Q BONITINHO, ELES COMPRARAM PRESENTE PRA ELES Q FOFO

Nov-27,2021 16:05
Likes:2   Retweets:0
                        
Tweet URL

Bru🧠 AMPHIBIA SPOILERS
@bruluzinq
AMPHIBIA SPOILERS

NEGAÇÃO É POUCO, ELA TÁ IGNORANDO Q ELA POSSA ESTAR MORTA
Nov-27,2021 16:03
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

Bru🧠 AMPHIBIA SPOILERS
@bruluzinq
AMPHIBIA SPOILERS//
.
.
.
FINALMENTE TIVEMOS A ANNE MENCIONANDA AS MENINAS.
SE ELA TEVE Q ESCREVER DUAS CARTAS PARA OS PAIS DA SASHA, SIGNIFICA Q ELES SÃO DIVORCIADO, PELO MENOS ALGO A GENTE SABE SOBRE OS PAIS DELAS
ELA USOU VERDE PRA MARCY E VERMELHO PRA SASHA

Nov-27,2021 15:59
Likes:1   Retweets:0
                        
Tweet URL

Thais_Angel447 ➸ 🐸
@Angel447Thais
Amphibia SPOILERS!

Ai eu vou chorar eternamente com essa cena! Foi tão lindinho! Sprig e Ane são tão fofos! É como um irmãozinho e sua irmã mais velha que ele admira muito
Nov-27,2021 15:55
Likes:1   Retweets:0
                        
Tweet URL

𝖢𝗅𝖺𝗂𝗋𝖾. ☽︎☾︎
@marcyfrigideira
amphibia spoilers//

.
.
.
sobre as cartas
1- os pais da sasha sao separados entao????
2- a marcy nao eh filha unica??
3- se a anne ja tinha escrito carta pra todo mundo, pra quem era a terceira????
Nov-27,2021 15:54
Likes:16   Retweets:5
                        
Tweet URL

Luna 🌙
@Iibbymcgee
amphibia spoilers /

não sei se tá certo pq não dá pra ler direito MAS


Nov-27,2021 14:09
Likes:559   Retweets:117
                        
Tweet URL

cete 🔆
@donnotPANic
AMPHIBIA SPOILERS
.
.
espero o dinheiro da minha terapia até amanhã na minha conta ouviu rebecca

Nov-27,2021 12:46
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

Marcello⚡
@Marcelloo_19
Amphibia spoilers//
.
.
.
.
.
.
.
.

Não mas cadê o chapeuzinho de papai Noel nela 🤭🤭

Nov-27,2021 12:44
Likes:4   Retweets:0
                        
Tweet URL

cete 🔆
@donnotPANic
AMPHIBIA SPOILERS
.
.
LARGA OS DADOS DE RPG DELA SUE MERDINHA


Nov-27,2021 12:44
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

cete 🔆
@donnotPANic
AMPHIBIA SPOILERS
.
.
é tudo sobre elas e ta tudo bem

Nov-27,2021 12:42
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

cete 🔆
@donnotPANic
AMPHIBIA SPOILERS
.
.
.
😭😭😭😭 EU AMO TANTO ESSA FAMÍLIA 😭😭😭

Nov-27,2021 12:41
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

cete 🔆
@donnotPANic
AMPHIBIA SPOILERS
.
.
.
olha o tanto de bolinha de papel, cara, a anne deve ter passado tanto tempo tentando achar as palavras certas, e provavelmente chorado pacas

Nov-27,2021 12:37
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

☃️ \\ L a i •°. 🌺 • 💣
@laitenn21
[ AMPHIBIA SPOILERS ]

MANO ELA FINALMENTE ENTREGOU, E AS CARTAS PROS PAIS DA SASHA E DA MARCY MDS AMEI O EP


Nov-27,2021 12:33
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

angie 🇻🇪 | AMPHIBIA SPOILERS
@angesofiagarcia
// amphibia spoilers #amphibia #amphibiaspoilers

darcy assistindo o rei andrias dar rage e destruir o novo oculos VR dele

Nov-27,2021 12:27
Likes:8   Retweets:2
                        
Tweet URL

🐦🎩
@PomboDeChapeu
Amphibia spoilers
.
.
.
eu amo esse episódio com todas as minhas forças.




Nov-27,2021 12:15
Likes:9   Retweets:4
                        
Tweet URL

🐦🎩
@PomboDeChapeu
Amphibia spoilers
.
.
.
MANO. DOIS ENVELOPES? D O I S ENVELOPES? 1+1= 2 cARTAS PARA O >>>SR<<< E >>>SRA<<< WAYBRIGHT... É oq eu tô pensando?

Nov-27,2021 12:09
Likes:7   Retweets:1
                        
Tweet URL

☃️Zero🎄✨🐸
@JZero912
Amphibia spoilers
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Vc me paga FDP
#amphibia

Nov-27,2021 11:48
Likes:6   Retweets:1
                        
Tweet URL

angie 🇻🇪 | AMPHIBIA SPOILERS
@angesofiagarcia
// AMPHIBIA SPOILERS

VCS NAO PODEM TERMNAR O EP ASSIM E ENTRAR EM HIATUS BRO NAO PODE EU TO DHBVDJHVDJFHBVFHDBVJHDFBVHJDFBV

Nov-27,2021 11:48
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

angie 🇻🇪 | AMPHIBIA SPOILERS
@angesofiagarcia
// AMPHIBIA SPOILERS

EU TAVA MEIO "NHE" ACHANDO O EP ALEGRINHO ATE ESSE FINAL.

AA ANNE CONTOU PROS PAIS DAS MENINAS.

ELA CONTOU.
Nov-27,2021 11:40
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

tony 🎄
@bonniesgrom
AMPHIBIA S3 SPOILERS
.
.
.
.
ê rebecca sugar cantando tode pitique meu deeeeus

Nov-27,2021 11:30
Likes:3   Retweets:0
                        
Tweet URL

🎄 Juliana ⚢︎ ☃️
@andyislesbian
AMPHIBIA SPOILERS
.
.
.
.
.
.
.
.
OS PAIS DA SASHA TAO DIVORCIADOS??????
Nov-27,2021 10:19
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

soso 🦎🎄
@libblyn_
AMPHIBIA SPOILERS
.
.
.
.
.
MANO EU SABIA QUE OS PAIS DA SASHA ERAM SEPARADOS
Nov-27,2021 09:54
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

soso 🦎🎄
@libblyn_
AMPHIBIA SPOILERS
.
.
.
.
.
essa cena foi tão bonitinha

Nov-27,2021 09:53
Likes:1   Retweets:0
                        
Tweet URL

soso 🦎🎄
@libblyn_
AMPHIBIA SPOILERS
.
.
.
.
.
o robo sendo acertado pela árvore no peito igual a marcy foi pela espada 😃

Nov-27,2021 09:51
Likes:1   Retweets:0
                        
Tweet URL

soso 🦎🎄
@libblyn_
AMPHIBIA SPOILERS
.
.
.
.
.
.
que gracinha ela dançando 😭


Nov-27,2021 09:49
Likes:18   Retweets:3
                        
Tweet URL

sab 🎸
@mitsknives
Amphibia spoilers



Darcy humilhando o Andrias, pra alguma coisa essa praga serve plmns
Nov-27,2021 08:36
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

loop 🕷️ off!
@favswu
AMPHIBIA SPOILERS //

pode pegar todas as minhas moedinhas patroa

Nov-27,2021 08:33
Likes:1   Retweets:0
                        
Tweet URL

loop 🕷️ off!
@favswu
AMPHIBIA SPOILERS //

a darcy zoando com a cara do andrias eu juro mano

Nov-27,2021 08:33
Likes:1   Retweets:0
                        
Tweet URL

LAN⚥
@Langle333
Amphibia spoilers
_
_
_
_
_
A sasha tem pais divorciados e se ela provavelmente não tem uma boa relação com eles acho que ela vai ficar em amphibia no final

Nov-27,2021 06:21
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

zenn.
@marcynonbinary
AMPHIBIA SPOILERS

FINALMENTE A ANNE FEZ ALGO SOBRE AS MENINAS
Nov-27,2021 06:20
Likes:2   Retweets:0
                        
Tweet URL

nini☁️ | tá off
@entraptasbi
AMPHIBIA SPOILERS

Quem já conviveu com criança que já teve esse brinquedo sabe que a Polly vai ser insuportável com issokkkkk
Assinado criança que tinha uma nerf igual o irmão e o primo🤡

Nov-27,2021 05:47
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

nini☁️ | tá off
@entraptasbi
AMPHIBIA SPOILERS

Juro q quando vi essa imagem pensei nele falando "VOU COMER TEU CU" com uma voz grossa. Manokkkkkko pq eu sou assim sério?kkkkkkkk pior q tem cara mesmo

Nov-27,2021 05:39
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

nini☁️ | tá off
@entraptasbi
AMPHIBIA SPOILERS

É tão fofo ver como a Anne se esforça pela felicidade da mãe, primeiro na batalha de carrinhos por um artesanato de borboleta e agora nisso.




Nov-27,2021 05:28
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

ᱬ Rayla 🐸🦉TOH/Amphibia/TGAMM Hiatus 159 Days 🧙‍
@Elfa_Rayla_
Amphibia Spoilers
.
.
.
Sério q ninguém vai falar da abertura desse episódio? #Amphibia

Nov-27,2021 04:24
Likes:6   Retweets:0
                        
Tweet URL

marco ⚢
@genderenvysasha
amphibia spoilers

a mimir com essa cena meus amores
Nov-27,2021 04:23
Likes:3   Retweets:0
                        
Tweet URL

ᱬ Rayla 🐸🦉TOH/Amphibia/TGAMM Hiatus 159 Days 🧙‍
@Elfa_Rayla_
Amphibia Spoilers

E vamos de hiatus

https://t.co/bXcyMtiwLo
Nov-27,2021 04:07
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

ᴄʜᴇʀɪᴇ ɴᴀᴍᴏ ᴅᴀ ᴛᴇʀʀɪ 🍒 || ᴀᴍᴘʜɪʙɪᴀ sᴘᴏɪʟᴇʀs
@beriecherie_
AMPHIBIA SPOILERS
.
.
.
.
Pensei aqui agora, o Andrias não falou aquela linha que aparece no trailer.
A "Don't you think it's time to say goodbye to those childhood friends of yours?"
Porque colocaram se não apareceu agora????
Nov-27,2021 04:06
Likes:6   Retweets:1
                        
Tweet URL

lucca
@miniaturethingy
amphibia spoilers

última coisa que eu quero dizer é que eu espero mais a darcy macetando o andrias e ele ficando quietinho no resto da temporada que nem nesse ep ou eu vou cometer um crime federal
Nov-27,2021 04:05
Likes:6   Retweets:0
                        
Tweet URL

dan ♤
@smtandrias
// amphibia spoilers....?

o fato do andrias começando a perder o posto de vilão pika do desenho pra um entidade maligna formada por uns genio malucos possuindo uma garota de 13 anos me faz ficar muito muito feliz e preocupado pra krl
Nov-27,2021 04:04
Likes:11   Retweets:2
                        
Tweet URL

gatinho
@Tchubiraumdaon
Amphibia spoilers ?
.
.
.
Gwnte ja quw o bichao dos 10 olho entrou no cerebro ds marcy e ts controlando ela signigica que ele tem todas as memorias da marcy nao é?
Nov-27,2021 03:57
Likes:11   Retweets:1
                        
Tweet URL

Marshy
@owlnoceda
AMPHIBIA SPOILERS

a gente esperando a Sasha ou a Anne pra descer o cacete no andrias e ele baixar a bola aí a Darcy faz isso com duas frases misericórdia
Nov-27,2021 03:57
Likes:34   Retweets:14
                        
Tweet URL

Max Charlie
@Iuzclawthorne
AMPHIBIA SPOILERS

Matt pelo amor de deus Matt é melhor você dar um motivo pra ninguém mencionar as sasharcy e os pais não saberem q a Anne voltou mesmo ela tendo desaparecido junto com elas MATT MAAATT

Nov-27,2021 03:55
Likes:15   Retweets:1
                        
Tweet URL

lumi 🐢 HAWKEYE SPOILERS
@helmowl
AMPHIBIA SPOILERS

essa foto é bizarra

Nov-27,2021 03:54
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

Marshy
@owlnoceda
AMPHIBIA SPOILERS

me deixa bem triste ver q mesmo quando a Anne tava feliz ela não parou de pensar na Sasha e na Marcy e em como ela precisa resgatar elas )): a menina nunca tem paz


Nov-27,2021 03:52
Likes:27   Retweets:6
                        
Tweet URL

kai ⚤︎
@chilletid
AMPHIBIA SPOILERS

-
-
-
-

matt braly existem oitras foemas de se acabar com algo ou alfuem ta

Nov-27,2021 03:52
Likes:7   Retweets:2
                        
Tweet URL

Max Charlie
@Iuzclawthorne
AMPHIBIA SPOILERS

essa foto fica ainda mais bizzara quando se lembra q os plantars são assim


Nov-27,2021 03:51
Likes:61   Retweets:7
                        
Tweet URL

lucca
@miniaturethingy
amphibia spoilers

alias eu gostei da caracterização da mãe da anne, em vários desenhos as mães sao personagens tao planos, mas ela alem de ter personalidade tem sonhos, bro, tiro meu chapéu
Nov-27,2021 03:50
Likes:10   Retweets:1
                        
Tweet URL

MARCY
@sashywaybright
amphibia spoilers

essa cena foi tao tao tao bonitinha eu to mt triysye EU AMO ELES

Nov-27,2021 03:47
Likes:27   Retweets:12
                        
Tweet URL

sayu ⚢ mulher da Vi
@sashwu
AMPHIBIA SPOILERS

toda arrepiada com a marcy botando o fracote do andrias no lugar dele e ainda segurando um d20

Nov-27,2021 03:47
Likes:6   Retweets:0
                        
Tweet URL

sayu ⚢ mulher da Vi
@sashwu
AMPHIBIA SPOILERS

FINALMENTE, sério, passei a S3a inteira angustiada pra saber dos pais da sasha e da marcy e como eles estavam lidando com o sumiço delas, bom, já que esse foi o fim da midseason, acredito que iremos ver mais deles e mais até das backstorys da sasha e da marcy


Nov-27,2021 03:46
Likes:19   Retweets:3
                        
Tweet URL

dan ♤
@smtandrias
// amphibia spoilers

boonchuys sendo adoráveis só isso


Nov-27,2021 03:46
Likes:3   Retweets:0
                        
Tweet URL

vih. ☽︎☾︎ AMPHIBIA S3 SPOILERS
@rosestomarcy
AMPHIBIA S3 SPOILERS

o look natalino de milhões

Nov-27,2021 03:45
Likes:13   Retweets:3
                        
Tweet URL

Max Charlie
@Iuzclawthorne
AMPHIBIA SPOILERS

A ANNE FINALMENTE DEU A BORBOLETA PRA MÃE DELA E A POLLY GANHOU UMA ARMA DE NATAL


Nov-27,2021 03:45
Likes:91   Retweets:17
                        
Tweet URL

mai ⚢︎ (taylor's version)
@Maia_Grayskull
AMPHIBIA SPOILERS

tô te falando mano pai convivendo junto ou ñ, a criança cresce traumatizada

Nov-27,2021 03:44
Likes:46   Retweets:10
                        
Tweet URL

sayu ⚢ mulher da Vi
@sashwu
AMPHIBIA SPOILERS

"you're my hero", sério, eu tô literalmente desolada



Nov-27,2021 03:43
Likes:3   Retweets:0
                        
Tweet URL

nikky | HILDA DIA 30
@niconiconikky
AMPHIBIA SPOILERS

não mas tipo o andrias real tem um exército inteiro pra dominação dos mundos MAIS a caixa da calamidade uma guerra é eminente e n parece q tenha alguém páreo a ele

Nov-27,2021 03:43
Likes:50   Retweets:8
                        
Tweet URL

Marshy
@owlnoceda
AMPHIBIA SPOILERS

fiquei o ep todo esperando alguém apontar q tinha uma moça aleatória perseguindo eles enquanto canta mas ok




Nov-27,2021 03:43
Likes:38   Retweets:4
                        
Tweet URL

lucca
@miniaturethingy
amphibia spoilers

meu genero é um amontoado de genios mortos malignos de uma dimensão de anfíbios falantes antropomórficos possuindo o corpo de uma menina de 13 anos espero que me aceitem

Nov-27,2021 03:43
Likes:34   Retweets:9
                        
Tweet URL

sayu ⚢ mulher da Vi
@sashwu
AMPHIBIA SPOILERS

eu confesso que chorei muito com esse episódio, mas não foi como olivia e yunan onde se chora de desespero, é aquele choro porque foi muito fofo e eu fico muito triste com isso sério, amo amphibia


Nov-27,2021 03:42
Likes:3   Retweets:0
                        
Tweet URL

vi ⚢
@nocedapirate
AMPHIBIA SPOILERS //
.
.
.
acho engraçado q os pais das sasharcy cagaram tanto pras meninas q a anne teve q enviar uma CARTA pra eles falando q elas estavam VIVAS< pq eles simplesmente pensaram q elas morreram e fodas3
Nov-27,2021 03:42
Likes:71   Retweets:16
                        
Tweet URL

elle
@amityuniverse
AMPHIBIA SPOILERS
.
.
.
.
.
.
AS NAMORADINHAS QUE NAMORAM MAIS LINDAS DESSA SÉRIE




Nov-27,2021 03:42
Likes:33   Retweets:7
                        
Tweet URL

mio
@amiIuvs
amphibia spoilers
PQ SE PONIAN FELICES D Q LOS PADRES D SASHA ESTEN DIVORCIADOSKDJGNKSKSK
Nov-27,2021 03:42
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

Helo ⚢︎
@clawthornepearl
AMPHIBIA SPOILERS
.
.
.
.
eu fiquei mt emocionade com a sra. boonchuy falando da imigração e tal, achei mt fofo ela se sentir pertencente 🥺❤️

sra boonchuy vc cabe aqui ó 🤲🏻

Nov-27,2021 03:42
Likes:15   Retweets:6
                        
Tweet URL

Max Charlie
@Iuzclawthorne
AMPHIBIA SPOILERS

EU AMO A RELAÇÃO DE IRMÃOS DESSES DOIS ELES SÃO TÃO IMPORTANTES UM PRO OUTRO 😭😭😭


Nov-27,2021 03:41
Likes:28   Retweets:9
                        
Tweet URL

vini || o piadista
@The0wlGuy
AMPHIBIA SPOILERS

foi o ep inteiro cantando e andando pela cidade




Nov-27,2021 03:40
Likes:10   Retweets:0
                        
Tweet URL

elle
@amityuniverse
AMPHIBIA SPOILERS
.
.
.
.
.
.
eles já estão tão traumatizados com esse negócio de quase morrer todo santo dia, que nem se assustam mais e só ficam rindo da situação

Nov-27,2021 03:40
Likes:9   Retweets:1
                        
Tweet URL

nikky | HILDA DIA 30
@niconiconikky
AMPHIBIA SPOILERS

e a rebecca q ficou o dia inteiro perambulando de la pra catando esmola q ganhou com o violão


Nov-27,2021 03:40
Likes:115   Retweets:29
                        
Tweet URL

sayu ⚢ mulher da Vi
@sashwu
AMPHIBIA SPOILERS

julgo o andrias mas sou assim da cabeça a cada frustração na minha vida

Nov-27,2021 03:40
Likes:2   Retweets:0
                        
Tweet URL

Luna 🌙
@Iibbymcgee
amphibia spoilers /

o andrias gamer parece meu irmao
Nov-27,2021 03:39
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

jurídico darcy wu
@betasasharcy
amphibia spoilers

não mas aqui ela enterrou ele tão bonito


Nov-27,2021 03:39
Likes:53   Retweets:8
                        
Tweet URL

cah ⚢
@itssolarin
AMPHIBIA SPOILERS
.
.
.
.
A DARCY A VOZ DA DARCY A ATITUDE MEU JESUS


Nov-27,2021 03:39
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

lumi 🐢 HAWKEYE SPOILERS
@helmowl
AMPHIBIA SPOILERS

mãozinha da Darcy

Nov-27,2021 03:39
Likes:5   Retweets:1
                        
Tweet URL

sayu ⚢ mulher da Vi
@sashwu
AMPHIBIA SPOILERS

tudo o que o senhor boonchuy queria era uma foto, sério, ajudem esse homem a ter paz


Nov-27,2021 03:38
Likes:4   Retweets:0
                        
Tweet URL

cah ⚢
@itssolarin
AMPHIBIA SPOILERS
.
.
.
.
.
E TUDO COMEÇOU A GIRAR GIRAR GIRAR E GIRAR E EU FALEI AMPHIBIA FANDOM SE SEGURA NOS VAMOS BATER




Nov-27,2021 03:38
Likes:2   Retweets:1
                        
Tweet URL

Max Charlie
@Iuzclawthorne
AMPHIBIA SPOILERS

os boonchuy-plantar sendo uma grande família feliz é pura serotonina namoral


Nov-27,2021 03:38
Likes:55   Retweets:14
                        
Tweet URL

gatinho
@Tchubiraumdaon
Amphibia spoilers
.
.
.
.
As luzinha era pra ta no chifre da marcy ia fica lindi

Nov-27,2021 03:38
Likes:16   Retweets:0
                        
Tweet URL

elle
@amityuniverse
AMPHIBIA SPOILERS
.
.
.
.
.
a Anne como sempre tava a coisa mais perfeita desse mundo 🥺🥺




Nov-27,2021 03:38
Likes:64   Retweets:19
                        
Tweet URL

sayu ⚢ mulher da Vi
@sashwu
AMPHIBIA SPOILERS

fiquei extremamente fragilizada com a senhora boonchuy falando sobre se encaixar e estando realizada




Nov-27,2021 03:37
Likes:3   Retweets:0
                        
Tweet URL

mai ⚢︎ (taylor's version)
@Maia_Grayskull
AMPHIBIA SPOILERS

ME NAMORA ANNE PFVR EU TÔ TE IMPLORANDO

Nov-27,2021 03:37
Likes:12   Retweets:2
                        
Tweet URL

Max Charlie
@Iuzclawthorne
AMPHIBIA SPOILERS

CARALJO CATALHO PRIMEIRA VEZ Q A DARCY APARECE DESDE OLIVIA E YUNNAN PORRA


Nov-27,2021 03:37
Likes:54   Retweets:5
                        
Tweet URL


 AMPHIBIA SPOILERS (Twitter)







Lazio   Ajax   Joao Gomes   Greve de onibus BH   Napoli   Dia do Samba   Celtic   Ingressos corinthians   Atletico hoje   ONU   
#UmLugarAoSol   Calleri   #QuantoMaisVidaMelhor   #BebaComModeração   Cruzeiro   Cotia   Reinaldo   E O FLAMENGO   Brasileiro   #publi   Pelé   modern family   Sara   Borja   Wellington   Diniz   Corinthians e Palmeiras   #BarAberto   Liziero   Casares   Belmonte   Porto Alegre   Arsenal   Lula   Atlético   gremio   Bahia   Volpi   Rogério Ceni   Diogo Barbosa   O São Paulo   

ArgentinaAustraliaBrasil
CanadaDanmarkDeutschland
U.K.U.S.A.España
FranceभारतIndonesia
Italia日本Mexico
PhilippinesРоссия
ประเทศไทยTürkiye