As últimas e quentes notícias em tempo real.






Mega-Sena 2545 resultado   Deolane A Fazenda   Inglaterra seleção   Rafael dos Anjos   Pele   França x Polônia   Botafogo   Virus EBV   Mega-Sena 2545   Fortnite   
Lewa   Fuvest   França   Mbappe   Giroud   Griezmann   BEZERRAS ARREGONAS   Dembele   Lloris   #FRAPOL   #AFazenda   Kounde   Klose   #SoobinTheEpitomeOfLove   Varane   Iansã   Rabiot   Arregou   #ふわふわもちもちスビンの誕生日   Eparrey Oyá   Szczesny   Lucas Moura   Santa Bárbara   Francesa   Cash   UERJ   Dida   Carelli   Kante   Barbieri   Nerdcast   

Novidades do Embolo



desimpedidos
@desimpedidos
O cara se Embolo sozinho com a bola, foi nada
Nov-28,2022 14:14
Likes:322   Retweets:39
                        
Tweet URL

jose luis corinthians depressao
@joselzzzz_
@VeneeFCK @Arautodamassa era ele e o andre moreira um goleiro português,
hallilovic no meio com embolo na frente…
Dec-04,2022 17:25
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

Marcelão
@umaputasensata
tenho q melhorar minha fala, sou tão boa descrevendo minhas coisas escrevendo/digitando mas na hora de falar me embolo toda e as vezes nem consigo transparecer o que é de verdade, a galera entende até errado as vezes e fica por isso, é foda
Dec-04,2022 16:22
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

Pedro F. Paciornik
@PedroPaciornik
@Villela_Filho Embolo mais que o ataque Suiço
Dec-04,2022 16:09
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

O Camisola 10
@OCamisola10
O tipo de jogador que o Benfica devia ter de baixo de olho.

Andava pelo Basileia e já o tinha "pedido" pro Benfica.

Posso dizer que o Embolo é o Leão deles?

Dec-04,2022 15:58
Likes:27   Retweets:2
                        
Tweet URL

Filho de Deus ⭐
@relikia89990500
@Jota_JP_10 @aleculescr @futtmais Então o Êmbolo da Suíça tá jogando mais que os 2, pq tá jogando muito na Suíça que é mais fraca rs
Dec-04,2022 15:56
Likes:1   Retweets:0
                        
Tweet URL

coldy_stone🀄️
@snehtical
@UgwunnaEjikem Same as embolo
Dec-04,2022 14:59
Likes:1   Retweets:0
                        
Tweet URL

SahWind
@sarahwindsors
@flferronato E o êmbolo já pressiona fortemente! Continuemos está funcionando 🇧🇷
Dec-04,2022 13:40
Likes:1   Retweets:0
                        
Tweet URL

frangalho humano
@thefreaka
caralho inacreditável q não saiu gol nesse embolo 🗣️
Dec-04,2022 13:38
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

Farley ◢ ◤
@Farleyy_cs
@Arautodamassa Aké e Êmbolo, no FIFA 16! Contratei ambos pro Watford! E o Haaland no Fifa 17, overall dele era 58, mas ele já era um touro e muito rápido pra altura dele (um monstro igual hoje). Também pro Watford.
Dec-04,2022 13:29
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL



Fernanda Emily
@fearaujo833
Hoje é o embolo CABULOZO
Dec-04,2022 12:02
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

JOTA VÊ💸
@Jotave51
Jovetic, Meyer, Embolo, Mbappe quando ainda tinha overall 60 e pouco
Dec-04,2022 11:59
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

Antonio Jacques
@tonhojacques
Beleza, mas quando começam as contratações? Eu vi que Embolo e Haaland já estão a caminho de Salvador.

A fonte é uma voz fidedigna da minha cabeça. #BBMP
Dec-04,2022 11:46
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

vini
@karoIcomka
que odio quando to gravando audio longo e nos 2:40 eu me embolo e tenho que gravar tudo de novo
Dec-04,2022 11:42
Likes:1   Retweets:0
                        
Tweet URL

Gunnerbr14
@Gunnerbr14
Sem Gabriel Jesus, eu iria atrás de um desses jogadores:

- Gakpo
- Nkunku
- Toney
- Taremi
- Embolo
(Esta na ordem das minhas prioridades)
Dec-04,2022 10:43
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

CaFerran Torres 🇪🇸🐧☕
@CafeCansao
@ivangorrasno Que somos el antagonista de Embolo? ("suizo"-camerunés)
Dec-04,2022 10:34
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

Daniel Prates
@denyharmonyvox
@Arautodamassa Meu amigo... no Fifa 15, eu revelei tanto jogador, que eu fico torcendo pra eles na Copa...rsrs

Suíça:
Embolo
Elvedi

França:
Coman
Fofana

Dinamarca:
Hojbjerg
Poulsen

Alemanha:
Sule
Kimmich
Gnabry
Dec-04,2022 10:07
Likes:1   Retweets:0
                        
Tweet URL

dutra🇦🇹🇧🇷⭐️6️⃣
@curupira_h
@Arautodamassa embolo ainda vai estourar mais


Dec-04,2022 02:14
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

berga🦁 ⃝⃒⃤
@Berga0107
@Arautodamassa Embolo e Dybala fifa 15/14
Toda carreira q eu fazia eu pegava empréstimo do embolo e comprava o Dybala, sempre
Dec-04,2022 02:05
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

Mateus Martins
@mateusjournal
@Arautodamassa Acho q ainda falta um tempo pra ele estourar de vez, mas revelei o Breel Embolo no FIFA 18, ganhei uma Champions com ele pelo Hanover 96

Dec-04,2022 02:01
Likes:70   Retweets:0
                        
Tweet URL



  Últimas notícias
Lindôra entra em novo confronto direto com Moraes

Destemida!

https://t.co/fDC3SFenm7
Dec-04,2022 11:35
Likes:7,840   Retweets:1,158
 Jornal da Cidade Online @JornalDaCidadeO

 Veja as últimas notícias

Douglas O. 🪓
@Fisio_oDouglas
Kudus, Gakpo, Gvardiol, Embolo e alguns outros nomes, a janela de transferências vai ser maneirinha !
Dec-04,2022 01:37
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

João 🪬
@sccp_Dougg
Breel EMBOLO, o homem gol da Suiça

foi artilheiro no meu schalke la no fifa 20
Dec-04,2022 01:26
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

Rennanzin🇧🇷⭐️
@Rennanzito__
qualquer modo carreira que fazia no fifa 15 eu contrava o CRAQUE embolo
Dec-04,2022 01:21
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

julia
@hadidcare
me sinto muito a mais gostosona do flerte quando embolo a palavra pra pessoa dizer que não entendeu e eu sussurrar no ouvido 🧘🏻‍♀️
Dec-04,2022 00:23
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

Anaaa
@All_Luiza12
Tendo embolo de lei na barriga por causa de um pedaço de papel com escritas imprimidas e que vai decidir se entro na uem ou não ♡♡♡♡♡
Dec-04,2022 00:18
Likes:1   Retweets:0
                        
Tweet URL

🇧🇷 nat natinha 🇧🇷
@natinhers
@rmdimples @kateliearts Eu tbm uso tem 3 anos e tenho a mesma experiência, os novelos antigos são incríveis, os mais novos sempre tem algum problema, nó, esse embolo aí, ou o novelo não desenrola direito
Dec-03,2022 23:31
Likes:2   Retweets:0
                        
Tweet URL

Marie
@mariee1134
@RVluhhz Nossa me embolo toda na hora de matar os bixo
Dec-03,2022 22:42
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

anapat
@anynhapat_
a unica piada q eu sei contar eh a da lagartixa q fumou um beck e mesmo assim eu me embolo toda
Dec-03,2022 20:23
Likes:5   Retweets:0
                        
Tweet URL

João G.
@JG_LU
Se não fosse esse gol "lesa-pátria" de embolo camarões haveria passado da fase de grupos
O futebol não é pouco cruel
Dec-03,2022 20:11
Likes:2   Retweets:0
                        
Tweet URL

Pedro Magalhães
@PedroMagellan
@ndfjcjvj @suetamCRF22 @TNTSportsBR Bem melhor que esse caras de liga australiana.
Se fizer um catado na segunda divisão do cariocão montam um time melhor que essa australia.
Cite uma jogador australiano melhor que o Shaqri, Xhaka, Embolo ou Ricardo Rodriguez?
Dec-03,2022 19:12
Likes:1   Retweets:0
                        
Tweet URL



Kpop Stan 💜
@sonpoopy
@futebol_info Jogadores com mais gols que jesus em copas

Morata
Giroud
Choupo moting
Embolo
Batshuay
Dec-03,2022 18:48
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

PH⚡
@Diego1sccp
@NutsPiripiri @mundodabola Fala do embolo então que nasceu no camarões e joga na Suíça
Dec-03,2022 18:19
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

Xenomorfo
@8o_passageiro
O Garang Kuol, além de ser o jogador mais jovem do Mundial, também tem um nome que lhe permitia fazer aparições em séries e filmes do universo Star Wars.
Fica a dica, Garang. Tu e o Breel Embolo.
Dec-03,2022 17:24
Likes:2   Retweets:0
                        
Tweet URL

ؘ
@sxoneah
@aesthvolkomenn gente. embolo minha língua todinha se for pra falar isso
Dec-03,2022 17:15
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

Tab! T!gga🇨🇲
@tabiswag88
@LydiaDaniele94 Embolo doit rentrer😂
Dec-03,2022 16:47
Likes:1   Retweets:1
                        
Tweet URL

Vitor Lages Ferreira
@VitorLagesFerr1
@paulo__junior__ Embolo perdeu um gol no fim pra Suíça q poderia mandar a gente pro segundo lugar
Dec-03,2022 16:41
Likes:1   Retweets:0
                        
Tweet URL

David Uchoa
@celuladaglia
Aí sim o embolo teria realmente embolado tudo
Dec-03,2022 16:21
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

daniel
@danielgomero
@MadeleineOster3 Negrito lindo Embolo

Dec-03,2022 15:39
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

Azamir Salles
@AzamirSalles
@pedrocertezas Se o embolo tivesse feito esse gol eu iria trabalhar na segunda.
Dec-03,2022 15:11
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

Arábia Saudita 2 x 1 Argentina
@Pedriiinnkjkkjj
@loud_joao7 @Ghyts4 @matxrios @choquei O embolo n é ruim n
Dec-03,2022 14:40
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL


  Últimas notícias
De maneira covarde, Renan tenta investida inacreditável e quer a prisão de manifestantes

Cheio de intenções malignas...

https://t.co/FtMfrPoIfz
Dec-04,2022 07:35
Likes:5,284   Retweets:1,595
 Jornal da Cidade Online @JornalDaCidadeO

 Veja as últimas notícias

𝔞𝔩𝔦⁷廿🐈‍⬛ ᵍᵃᵖ 🥦 Bₑₜwₑₑₙ ᵤₛ
@xieyun_
Tô viciada em ouvir fade do Jeff, porr4 de música boa, passo o dia todo cantarolando essa música, eu só acho engraçado que eu só consigo "cantar" a versão em tailandês, a em inglês eu me embolo toda kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Dec-03,2022 14:03
Likes:1   Retweets:0
                        
Tweet URL

Jordí HEXA 🇧🇷🇲🇦🇯🇵
@ajvolkmann
Artilharia da Copa ao fim da fase de grupos (❌para os eliminados):
Com 3 gols

🇳🇱 Gakpo
🇫🇷 Mbappé
🇪🇸 Morata
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Rashford
🇪🇨 Enner Valencia❌

Com 2 gols

🇨🇲Aboubakar❌
🇸🇦 Salem Al-Dawsari❌
🇺🇾 Arrascaeta❌
🇵🇹 Bruno Fernandes
🇰🇷 Cho Gue-sung
🇯🇵 Doan
🇨🇭 Embolo
🇪🇸 Ferran Torres
Dec-03,2022 13:24
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

Army▪︎BANGTAN PAVED THE WAY.
@Bangtanmaiorais
@sanacorote @tracklist Twice e gidle eu gosto muito so que me embolo toda
Dec-03,2022 13:16
Likes:1   Retweets:0
                        
Tweet URL

marina 💋
@mahsanzovo
@trizsv já te embolo ana beatriz
Dec-03,2022 13:03
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

ִֶָ
@flklouis
@lipsrowe o começo é mt rápido, eu embolo tudo e acabo esquecendo as palavras
Dec-03,2022 12:58
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

mr.praza
@mrpraza
@pedrocertezas Ele se êmbolo com a bola
Dec-03,2022 12:42
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

Danzx9
@Daniellophez_
@GuiadasApostas E eu que tava em dúvida em quem botar pra marcar : vlahovic, mitrovic, embolo, shakiri. Acabei não apostando e os 4 marcaram.
Dec-03,2022 12:25
Likes:17   Retweets:0
                        
Tweet URL

di.fev
@dghunk
Tem uns dias q vc já acorda sendo ofendido, ouvir q o Embolo hj é melhor q o CR7 kkkkkkkkkkkk
Dec-03,2022 12:15
Likes:2   Retweets:0
                        
Tweet URL

bruninho 🇧🇷
@bruno_picole
E DIREI MAIS

Portugal 1x2 Suíça

Gols de Shaquiri, Rafael Leão e Embolo

NÃO TEM ERRO. CONFIA NO SEU PAI
Dec-03,2022 12:09
Likes:0   Retweets:0
                        
Tweet URL

CaioJoker™ 🏆🏆🏆
@Araujo_Ca10
@CreativeCard3 @tropicsszller @beraldomilgrau @casvictorr @makalisterr_ @Alexandre_NFL @denise_stephany Esse processo de naturalização já é mais problemático ao meu ver.

Igual ao embolo, que foi nascido e criado em camarões e do jogar na Suíça por questões de "reparação" colonial. A suíça da cidadania pra todo mundo que vem de lá.
Dec-03,2022 12:09
Likes:1   Retweets:0
                        
Tweet URL


 Embolo (Twitter)










Mega-Sena 2545 resultado   Deolane A Fazenda   Inglaterra seleção   Rafael dos Anjos   Pele   França x Polônia   Botafogo   Virus EBV   Mega-Sena 2545   Fortnite   
Lewa   Fuvest   França   Mbappe   Giroud   Griezmann   BEZERRAS ARREGONAS   Dembele   Lloris   #FRAPOL   #AFazenda   Kounde   Klose   #SoobinTheEpitomeOfLove   Varane   Iansã   Rabiot   Arregou   #ふわふわもちもちスビンの誕生日   Eparrey Oyá   Szczesny   Lucas Moura   Santa Bárbara   Francesa   Cash   UERJ   Dida   Carelli   Kante   Barbieri   Nerdcast   

ArgentinaAustraliaBrasil
CanadaDanmarkDeutschland
U.K.U.S.A.España
FranceभारतIndonesia
Italia日本Mexico
PhilippinesРоссия
ประเทศไทยTürkiye